Rádio J-Hero

terça-feira, março 30, 2010

Paródia de Meteoro de Luan Santana - Me afogo

Tirei a roupa lá no mar
Pra trocar o meu calção
Maré alta, raridade
Me arrastou lá pro fundão
explosão de sentimentos que não pude acreditar
Ah... Não é bom a gente se afogar!

(Música "nova" pra galeraaaaaaaa... ME AFOGO!)

Depois que eu "te conheci"
Fiquei infeliz
Você não é exatamente o que sempre quis
A onda veio toda pra cima de mim
Mergulhei a cabeça  e quase tive um fim
Alguém me ajude!
E me acode!
Eu preciso respirar! @.@
Pois se a maré enche
Posso me afogar!!!!!
Refrão

Tão veloz quanto a luz
Bem lá no fundo eu mergulhei
Vem! Me guia e me conduz
Que pra sempre te deverei...

Refrão


Por Dark Soni

18 comentários:

Anônimo disse...

hahahahahaha... Muito louco! Parabéns pelo blog! ^_^

Urameshi disse...

oi, me passa o seu msn *-* sou do blog zoação 40, qualquer coisa dg.rc@hotmail.com me add ^^

Danila disse...

gostei muito dessa parodia...kkkk

lidyanne disse...

olha adoro as musicas do luan santana
mas essa paródia eu sou obrigada aprovar 10 gostei eu ri muitoooo

Anônimo disse...

olha gente existe várias parodias de luam com:
te dei arroz de dei feijão para ganhar seu macarrão,você é talo de alface mateoro de arião, explosão de kat chup que eu não pude acreditar.
haaaaa, como é bom poder jantar!!

Anônimo disse...

amo o luan santana mas a parodia e melhor do que talvez a musica parabens

talita-60000 disse...

eu ameiiiiiiiiii ate fisso um trabalho na escola com a parodia

Anônimo disse...

HAHA' muuito booa essa paródia(:
heeim me adc no MSN !
sandra_diglio@hotmail.com
beeijo (:

Anônimo disse...

Gostei muito dessa paródia.Precisei pegar essa musica para uma lição de casa.

fernanda disse...

kkkk eu adorei a parodia, eu fiz um trabalho na escola com essa parodia, muito louco kkk

fernanda disse...

eu adoreeeeeeeeeeeee vc esta de parabem. quem é vc que feiz vc pode fazer muito mais do issa



beijosssssssssssss ass;fernanda

Anônimo disse...

Gostei da musica Me Afogo
mais eu tenho uma melhor aki


Comer Nao é pecado

Eu nao seu,
de onde vem,
essa vilma que traz trufas preu comer,
eu só sei que é bom,
mas confesso que no fundo ingordei,
tenho medo de viciar,
mas nao consigo parar de comer,
e agora é a hora vou gritar pra todo mundo de uma vez

Eu to viciado, eu to engordano
e nao to nen ligando proque vao dizer
Comer nao é pecado
e se eu tiver errado que se dane o mundo só quero comer (2x)



Composição;Jorge e Filipe
Escola estadual Luiz Pereira Junior
Caetés- Pernambuco

Anônimo disse...

parodia engraçada,valeu a pena ler!

Anônimo disse...

p@rodi@ leg@l gostei

Anônimo disse...

Legal mas algumas partes ficou sem sentido , acho que pode melhorar.
Mas ficou legal ....
Ola meu nome karen e acheiboa de++++++.
Alguem passa o e-mail.

Anônimo disse...

suahsuahsuahsuah...
faz parodia da musica:
"amo noite e dia"♥♥♥jorge e mateus!

Anônimo disse...

muito legal vou usar no meu trabalho de artes!

rafinha disse...

adorei , muito criatvo ,deei muitas risadas kkkk.ah faz uma parodia com a musica "incondicional" do luam santana